terça-feira, 18 de julho de 2017

VESTIDO FORÇA DO QUERER EM CROCHE

Para o tamanho 38/40
comprimento total do vestido 1,20 cm
busto 68 cm
cava 22cm total 44cm






GASTEI 06 NOVELOS DE FIO ANE SENDO 02 DELES NA COR LARANJA






Sugestões de cores:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1070244193055149&id=548745861871654


"DICAS SUPER IMPORTANTES PARA AUMENTAR O VESTIDO  NO BUSTO(LARGURA)"

No quarto vídeo o meu trabalho na parte do busto tem 68 cm, com certeza qualquer trabalho de croche laceia com o uso, eu estou apostando no mínimo em 10 cm a mais, o que servirá para minha cliente( ela está esperando eu terminar , para ver se vai servir). Você terá que aumentar dois squares de preferência : 03 na frente, 03 nas costas e aí os dois em um lado e dois no outro lado, sendo assim você terá mais +- 20 cm de largura que dar no total de 88 cm, mais a margem que vai lacea. 


PRIMEIRA PARTE




SEGUNDA PARTE



TERCEIRA PARTE



QUARTA PARTE




"FIM"


8 comentários:

  1. Dessa forma que você ensinou, até eu que nunca fiz roupa de crochê ficou fácil de fazer. Obrigado por nos ensina tão ricamente

    ResponderExcluir
  2. Tá super bem explicado .vou comprar minhas linhas e começar.obrigada.beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Hilda meu anjo, vc vai fazer o video da ultima parte q é a montagem do vestido, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ...realmente um belo trabalho ....parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por compartilhar! Já estou fazendo um também. Gostaria de ver fotos do seu pronto.

    ResponderExcluir